sexta-feira, 2 de maio de 2008

APTN DISTINGUE TREINADORES EM PORTIMÃO


Portimão recebeu nos dias 25 e 26 de Abril o 31º Congresso Técnico-Ciêntifico da APTN, que durante dois dias juntou na cidade Algarvia perto de 200 tecnicos, seno que a comissão organizadora local esteve a cargo da Portinado, com a colaboração da autarquia portimonense.

Mesmo sem atingir os números das anteriores edições, o congresso contou este ano com comunicações de grande qualidade, de diferentes áreas relacionadas com a natação (treino, ensino, fitness/hidroginástica, polo aquático, natação adaptada, gestão, natação para bébes, etc).

Os trabalhos decorreram em três salas em simultâneo, e a parte prática do polo aquático e fitness realizou-se na piscina municipal de Portimão, tendo se registado uma grande participação de congressistas nas comunicações vocacionadas para o ensino, fitness e natação adaptada.

No 1º dia do congresso teve lugar a Assembleia Geral a APTN, onde foram aprovadas as contas referentes a 2007, e onde os sócios presentes foram informados pelo actual Presidente da direcção, que não é candidato nas próximas eleições, sendo imperativo encontrar uma nova equipa para dirigir a ATPN nos próximos 4 anos.

Como habitualmente, é também durante o jantar gala da APTN que são distinguidos os treinadores do ano, e é entregue o prémio de carreira. Este ano os treinadores eleitos foram os seguintes:

Prémio Carreira - Francisco Alves
Treinador do ano - Hélio Terrível
Treinador Revelação - José Silva
Treinador do ano de grupos de idades - João Paulo Frois

Sem comentários: