quinta-feira, 11 de setembro de 2008

LOULETANO SEM EQUIPA FEMININA PARA COMPETIR NA 1ª DIVISÃO


Mudanças radicais na natação Algarvia mais precisamente no LOULETANO, a nadadora Marta Abreu, que esteve no último Europeu Júnior, a irmã Rita Abreu e Inês Afonso, além do recém-Português Edison Júnior, vão para o CNFaro.

E as mudanças não ficam por aqui no LDC.

O Director Desportivo para a área da Natação do Louletano incompatibilizou-se com o Treinador Principal (também com os atletas) e acabou por despedi-lo depois de um controverso processo disciplinar. Assim, Júlio Borja sai do LDC depois de uma época onde destaco a subida da equipa feminina à 1ª divisão e a manutenção da equipa masculina na 2ª.
Antes já o o treinador do Polo Aquático Siscu que foi mandado embora inexplicavelmente.
O patrocinador de peso rompe com o Louletano.

Ainda pode não ficar por aqui os problemas do Louletano, já que na época passada muitos dos nadadores masculinos foram para o Polo Aquático do Louletano, que este ano joga na 1º Divisão Nacional.
E a Equipa feminina que este ano vai competir na 1ª divisão, também não pode contar com a atleta Michelin Cardoso que voltou para o Brasil, desfalcando ainda mais a equipa.
Se tiveres mais informações para acrescentar a esta lista, dá-me conhecimento disso para todos fiquem a saber o que está a passar com o Louletano.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não chame transferencia, as nadadoras em causa são de Faro e vão treinar e nadar pelo CNF porque o ambiente e a moral no louletano não tem nada a ver com NATAÇÃO.Só mais um comentário, Michelin Cardoso não voltou para o Brasil, foi mandada embora do louletano, assim como Edison Junior. estas são as jogadas do dirigente do louletano, um que todos conhecem, "baixinho"em todos os aspectos

Anónimo disse...

"muitos dos nadadores masculinos foram para o Polo Aquático do Louletano, que este ano joga na 1º Divisão Nacional"

Neste ponto as tuas fontes estão erradas, o ano passado foram ZERO atletas da natação para a equipa sénior de pólo aquático!

A equipa que subiu de divisão era praticamente igual à do ano anterior, à excepção do Siscu!

Anónimo disse...

NESSE PONTO DE VISTA ESTÁS CERTO MAS NÃO PODE DIZER QUE NO ANO PASSADO HOUVE ATLETAS DO PÓLO A NADAR PELO LOULETANO SÓ PARA ELE NÃO DEXER DE DIVISÃO E HOUVE OUTROS DA NATAÇÃO QUE FORAM NO MEIO DA EPOCA PASSADA PARA O PÓLO ISTO FOI VISTO POR MUITA GENTE.
MUITO BEM Z.M.B

Anónimo disse...

"HOUVE OUTROS DA NATAÇÃO QUE FORAM NO MEIO DA EPOCA PASSADA PARA O PÓLO ISTO FOI VISTO POR MUITA GENTE. "

Nenhum atleta da natação jogou pela a equipa de pólo aquático. Isto é MENTIRA !

Anónimo disse...

EU RESPONDO AOS DOIS, QUE SIM HOUVE ATLETAS DO LOULETANO NOS DOIS SITIOS NA ÉPOCA PASSADA.
JOGAR OU NÃO JOGAR NÃO DIZ NADA QUE ESTAVAM JÁ NO POLO ISSO É VERDADE.
B.S.

Anónimo disse...

ilustre,

o post dá a entender que a equipa de natação masculina do louletano está com problemas porque "na época passada muitos dos nadadores masculinos foram para o Polo Aquático do Louletano".

e isto é mentira, pois nenhum atleta saiu da equipa de natação para ir jogar pólo aquático.


alguns atletas do pólo ajudaram a equipa de natação em algumas provas e isso é uma coisa completamente diferente.. não queiram criar problemas onde eles não existem.