sábado, 20 de dezembro de 2008

LOULETANO BATE RECORDE NACIONAL


Louletano/Habipro, no sector feminino, e Vilacondense, no masculino, lideram a classificação no final da 1.ª sessão do Campeonato Nacional de Clubes da 1.ª e 2.ª Divisões, durante a qual foram batidos três recordes nacionais.
A estafeta feminina do Louletano/Habipro fixou um novo máximo sénior e absoluto nos 4x100 metros livres, com o tempo de 3:48.78, melhorando a marca de 3:50.48 estabelecida pelo FC Porto há duas semanas, nos Nacionais Absolutos realizados em Guimarães.

A equipa Algarvia foi constituída por Fabiola Rodrigues, Ana Filipa Pardal, Sara Madeira e Ana Beatriz Pereira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Zito continuas a estar em cima do acontecimento, assim é que é, aquilo correu bastante bem, só foi pena a azia de algumas pessoas que nem nos nacionais despem a camisola e continuam a prejudicar o Louletano, mas mesmo assim contra tudo e contra todos conseguiram o 3º lugar nacional. Segundo se soube houve dois pesos e duas medidas para duas situações iguais.
Já agora podes colocar os dois records da Cátia Martinheira, que pelos vistos contra o desejo de alguns invejosos, continua a bater records em Juvenis, contrariando os que diziam que em Juvenis estava acabada.

Parabens e contiuna a escrever.

Anónimo disse...

epah ja nao basta os louletanos anonimos no BA tb ja vieram para aki... falam dos outros mas voces tem um pior na associação do algarve