domingo, 21 de junho de 2009

NATAÇÃO ANGOLANA


A Federação Angolana de Natação (FAN), em colaboração com o Comité Olímpico Angolano, organizou ontem na piscina do Clube Náutico da Ilha de Luanda (CNIL), o Torneio da semana Olímpica.

Torneio este, que não teve carácter competitivo, visou associar-se ás comemorações da Semana Olímpica em Angola.Foi disputado em todas as categorias( Cadetes, Infantis, Juvenis e Seniores). Contando com a participação dos clubes Náutico e Naval de Luanda, e 1º de Agosto.
Texto N/Angolana

5 comentários:

Unknown disse...

Isto é Plagio:
Esqueceste de pôr a FONTE..
Abraços
:P

;)

Unknown disse...

Boa tarde!

Gostaria de saber o e-mail da federação. Pode ser?
Obrigada

Unknown disse...

ola sou brasileira e meu pai é técnico de nataçao e formado em educaçao fisica, ele é apaixonado por nataçao...se voces souberem onde deixo o CV para ele me avisem, meu email é nayara257@hotmail.com

Anónimo disse...

ola1 sou a monica nao devem se lembrar de mim. mas eu nao me esquece de voçes e estou muito feliz por saber que estao tudos bem. o 1ª de agosto vai estar sempre no meu coração. estou cheia de saudades vossas beijinhos grande para tudos e um abraço grande para minha grande amiga mariana ela sabe de certeza quem eu sou. mandei novidades para o meu email paulacastro.22@hotmail.com

Anónimo disse...

ola!!! eu sou a Mariana.

Monica Lí o teu comentário e estou muito feliz em voltar a ter contacto contigo. Espero que recebas o meu, pois é enorme a minha vontade de estar cada vez mais proximo de ti.
mary_caramelah@live.com.pt -- Esse é o meu endereço electrónico, adiciona-me e quem sabe marcaremos um encontro...
A nataçao angolana sente muitas saudades tuas em particular a tua grande amiga (Mariana Henriques).
espero que estejas bem, estou esperando o teu pedido. Amoo-teeh!!! Bjs...

ass: Mariana Henriques.