sexta-feira, 16 de abril de 2010

NATAÇÃO DO FUNCHAL



O Clube Naval do Funchal fez-se representar com vinte nadadores (uma das maiores comitivas nacionais presentes) nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores, em natação, que decorreram entre os últimos dias 9 e 11 de Abril, em Coimbra.

O navalista em maior destaque foi João Vargas. O madeirense foi o nadador regional com o melhor resultado na segunda jornada da prova ao conseguir um quarto lugar nos 50 metros livres com o tempo de 25.31 segundos na categoria de juniores. Com esta marca João Vargas ficou a 13 centésimos do terceiro lugar!

No mesmo escalão, dois quintos lugares foram também para a nossa colectividade: um nos 4x100 metros, através do quarteto formado por Maria João Fernandes, Maria João Figueiredo, Bárbara Faria e Ana Mendonça, que averbaram o tempo de 4.21,34 minutos; e outro na estafeta 4x200 metros, com João Vargas, Vítor Castanheiro, João Freitas e Alexandre Gomes, a fazerem 8.37,75 minutos.

Já na estafeta de 4x50 metros estilos, as nadadoras do Naval Mariana Gomes, Maria Leonor Ramos, Ana Mendonça e Bárbara Faria ficaram no oitavo lugar, com 2.18,93 minutos.

Ler mais

Sem comentários: